Uma ferramente fácil para quem deseja Crescer!

Três modelos de negócios online para começar a rentabilizar sem sair de casa.

Dentro desses três modelos, há um mundo de empreendedorismo digital que pode ser aproveitado.

AVISO IMPORTANTE: Antes de discorrermos sobre o assunto sugerido no título, já deixamos bem claro, aqui mesmo no primeiro parágrafo, que não será tarefa fácil começar a rentabilizar de verdade na internet, antes que nos julguem errado e acreditem que estamos soltando algum tipo de propaganda enganosa (Sempre bom se prevenir, sabe como é…)

Se quiser maiores esclarecimento eu recomendo você ler esse Ebook que é esclarecedor e com certeza te dará um norte! Clica aqui a receba Grátis!

Agora sim, com o alerta dado (desculpem uma possível ostensividade logo no começo de nossa conversa), podemos seguir adiante com esses que são, sem sombra de dúvidas, modelos que podem ajustar a sua vida financeira, seja através do empreendimento ou do desempenho de funções que, a médio/longo prazo, não tem porque também não virarem um negócio também.

Curso de Marketing Digital

Isso porque, analisando mesmo que de forma supérflua, é possível notar que estamos migrando de uma vez por todas para a internet. Fazemos tudo por lá, aliás, por aqui, das compras às informações que recolhemos para realizar qualquer atividade em nosso cotidiano, ou seja, aqueles que já arrumaram uma posição nesse ambiente têm lastro e competência para oferecer aquilo que procuramos.

Mas não se engane, sempre há espaço para um trabalho bem feito, por isso, não deixe de considerar iniciar em um desses modelos de negócios que apresentaremos agora mesmo:

E-Commerce

Há inúmeras formas de começar um e-commerce hoje mesmo, talvez em uma semana, dependendo do tipo de negócio almejado. Citaremos três modelos dos mais praticados atualmente, sem prazo de validade, dependendo apenas do seu aprofundamento no assunto + força de vontade para fazer acontecer:

Produtor/Afiliado – Modelo de e-commerce com potencial enorme de lucro e pouquíssimos gastos iniciais. Para se tornar um produtor, é necessário ter alguma expertise em um assunto de interesse coletivo (comprovando isso de inúmeras formas), como planos infalíveis de emagrecimento com saúde, didática espetacular para ensinar a tocar instrumentos, enfim, como um professor à distância.

A informação e a sabedoria estão muito mais acessíveis atualmente e, com a propagação incessante da rede, não há porque não oferecer o seu cabedal intelectual aos que estão interessados. Além disso, todo e qualquer produto precisa de vendedores qualificados, é aí que entram os afiliados, que fazem uso das técnicas de marketing digital para conseguir ótimas comissões de vendas.

Importação – Trazer produtos de nichos segmentados da China e EUA, por exemplo, e revendê-los em lojas online, é um modelo que pode dar muito certo, não exige nenhum conhecimento específico, mas sim um investimento um pouco maior. Nessa área, é necessário tomar um bom tempo com pesquisas, para garantir produtos de qualidade, bons fretes e clientes ainda melhores

Venda Online – Bom, esse é o modelo mais tradicional, com vendas de produtos físicos na internet, sejam eles confeccionados por você mesmo ou adquiridos em algum outro lugar. É provável que você precise de um espaço para o estoque (se for esse o modelo), e com certeza de um plano de divulgação online eficaz.

Freelancer

Anunciamos o tópico como freelancer, mas não necessariamente precisamos atuar como freelas, já que há outros modelos de contratos. O certo é que a engrenagem digital requer incontáveis profissionais em inúmeras áreas, como tradução, design, fotografia, edição de vídeos, produção de textos e lista que segue…

Se você tem habilidades em algumas dessas áreas, procure por clientes específicos e também por aqueles que precisam de alguns trabalhos. Há inúmeros sites que intermediam esse contato, uma rápida pesquisa nos buscadores resolve isso.

Blog/Site

Um dos modelos clássicos de “como ganhar dinheiro na internet”. Montar um site, um blog ou uma página nas redes sociais verdadeiramente popular fará com que os anúncios apareçam e rendam satisfatoriamente. Voltamos àquele aviso inicial: Não será nada fácil, de fato, mas se der certo, é mais do que possível passar a contar com vencimentos de cinco dígitos (desconsiderando os centavos).

Viagens, entretenimento, esportes, artes, música, notícias, saúde, negócios, investimentos, mundo digital, ufa, a quantidade de materiais que podem ser desenvolvidos é imensa, basta selecionar e atacar um assunto específico, para não deixar o seu estabelecimento online muito “aéreo” e desfocado.

Bom, não é difícil notar que, apesar de termos apresentado três modelos negócios online, todos eles oferecem infinitas possibilidades de nichos e modelos a serem adotados, tudo depende das competências e preferências do futuro empreendedor digital.

Clique para Baixar o seu  Ebook GRÁTIS

As estratégias que eu aprendi para faturar com o meu Negócio Online.

Enquanto dormimos realmente podemos faturar, mas é pela manhã que eu vejo os meus resultados depois de um belo café. Se você está aqui é PORQUE você já sabe o quer...  
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!